(75) 3225-0999 atendimento@gqsseg.com.br

Nova configuração do produto visa trazer coberturas mais aderentes às diferentes necessidades e perfis de clientes

A seguradora parceira da GQS recentemente atualizou seus pacotes de seguro Residencial. Agora, a empresa oferece opções de entrada mais simples e soluções mais adequadas às necessidades dos segurados. O diretor executivo explica que as mudanças foram implementadas após solicitação dos corretores parceiros.

Eles estão sempre estudando a implementação de melhorias em seus produtos e serviços. No entanto, o que os levou a fazer mudanças no seguro residencial foi, na verdade, o feedback de seus parceiros de negócios, que estão em contato direto com o consumidor final. Dessa forma, eles conseguem alinhar sua solução residencial aos diferentes perfis de clientes que procuram esse tipo de proteção.

Na nova versão, o pacote “Compacto” oferece uma solução mais simples e eficiente para quem procura um seguro acessível, incluindo coberturas básicas, como incêndio, danos elétricos, RC Familiar, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo. Além disso, a cobertura de Roubo e Furto Qualificado de Bens, anteriormente disponível apenas no pacote “Ampliado 2”, agora está disponível também no pacote “Ampliado 1”.

Outra novidade é a inclusão de uma nova cobertura de Equipamentos Eletrônicos nas opções “Ampliado 2”, “Especial” e “Exclusivo”, garantindo a indenização em caso de danos materiais a equipamentos eletrônicos como televisores, computadores e seus acessórios, devido a acidentes súbitos e imprevistos.

Além de fortalecer o produto, as mudanças nas coberturas contribuem para impulsionar a cultura de seguro no país. Dados mostram que apenas 15,8% das residências brasileiras possuem um seguro residencial. A residência é um dos bens mais valiosos que temos e, por isso, precisa estar protegida contra imprevistos.